Seixal é nomeado dos prémios Municípios do Ano

-
24 Jul '17

O Seixal é um dos nomeados dos prémios Município do Ano - Portugal 2017, na categoria Área Metropolitana de Lisboa, candidato com o projeto Drive In Arte, uma exposição ao ar livre de grande formato, iniciado em 1993, num formato bienal. 

A cerimónia de entrega está marcada para esta quinta-feira, dia 27 de julho, às 18 horas, n'A Moagem - Cidade do Engenho e das Artes, no Fundão.

O concurso Municípios do Ano - Portugal 2017, promovido pela Universidade do Minho através da sua plataforma UM-Cidades, reconhece e premeia as boas práticas desenvolvidas pelos municípios portugueses, com impactos assinaláveis nas vilas, cidades e no território, na economia e na sociedade, bem como promovam o crescimento, a inclusão e a sustentabilidade.

O Drive In Arte, que chega este ano à 12.ª edição, terá patente entre os meses de setembro e dezembro esta mostra pública em grande formato, permitindo que todos os dias milhares de automobilistas e transeuntes tomem contacto com obras de arte criadas por jovens dos 14 aos 30 anos do distrito de Setúbal.

 

Partilhar

Está aqui