Empresas da região juntas no apoio às vítimas dos incêndios

-
27 Nov '17

No passado dia 5 de novembro, várias empresas da região procederam à recolha de bens para apoiar as vítimas dos incêndios e contaram com o apoio da autarquia para o transporte e respetiva entrega, em Oliveira do Hospital.

A recolha dos bens, que decorreu durante a última semana de outubro e primeira de novembro, juntou diferentes materiais provenientes de vários locais do distrito. 

• Quintão e Anlorbel (materiais de construção)
• Padaria Central de Pinhal de Frades (ração para animais, bens alimentares, produtos têxteis e eletrodomésticos);
• Agrupamento de Escuteiros n.º 1238 de Pinhal de Frades (materiais para abrigos dos animais);
• Farmácia Vale Bidarra em Fernão Ferro, em parceria com os clientes (material para tratamento animal e humano);
• Factiva, Gabinete de Contabilidade e Gestão Lda (ração para animais);
• Talho do Porco Preto (produtos têxteis).

A organização desta iniciativa, reunida pelo grupo Quintão - Móveis e Materiais para Decoração e Construção Civil, Lda, reforça os seus agradecimentos ao município de Oliveira do Hospital pela forma como recebeu esta ação, e saúda todo o trabalho e esforços que têm vindo a desenvolver. 

Mais ações em curso

Encontra-se também a decorrer uma outra ação solidária, uma recolha de bens subordinada ao lema «Todos Juntos Vamos Mais Longe». Uma iniciativa de um grupo de cidadãos do concelho de Sesimbra que promove uma recolha de bens com o apoio de várias instituições e empresas do distrito. As principais necessidades são árvores de fruto, produtos hortícolas, sementes variadas, materiais de construção e ferramentas.

No concelho do Seixal, os donativos podem ser entregues no Ginásio Fit Energy, no Casal do Marco. Mais informações na página de Facebook da iniciativa Recolha de Bens para as Vítimas dos Incêndios ou pelo email todosjuntosumacausa@gmail.com.

Partilhar

Está aqui