Inscrições abertas para a Gala de Jovens Intérpretes

02 Maio '18

Encontram-se a decorrer até dia 9 de maio as inscrições para a Gala de Jovens Intérpretes, uma iniciativa que pretende dar a conhecer jovens instrumentistas do concelho.

A gala vai realizar-se pela primeira vez no dia 2 de junho, no Cinema S. Vicente, em Aldeia de Paio Pires. Não terá prémios a concurso, pois o seu objetivo é permitir a jovens entre os 8 e os 16 anos atuar num espetáculo profissional com uma composição musical e instrumento à sua escolha, sozinhos ou em duo.

A seleção dos intérpretes que participarão na gala será feita através de audição por um júri qualificado tendo em conta a sua identificação com a música e a produção musical.

A duração de cada composição não pode exceder os dez minutos.

Para concorrer, os interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponível nos Serviços Online e entregá-la juntamente com a fotocópia de documento de identificação com data de nascimento.

As inscrições podem também ser realizadas presencialmente nos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal e Lojas do Munícipe ou enviadas pelo correio para Câmara Municipal do Seixal/Gala de Jovens Intérpretes, Divisão de Cultura e Património, Alameda dos Bombeiros Voluntários do Seixal, n.º 45, 2844-001 Seixal.

As normas de participação estão disponíveis. Mais informações através do telefone 212 276 700.