Espaço Memória da CGTP-IN vai nascer na Mundet

Assinatura protocolo
04 Jun '18

No dia 31 de maio, decorreu no espaço da antiga Fábrica da Mundet, no Seixal, a cerimónia de assinatura de um contrato de comodato entre a Câmara Municipal do Seixal e a CGTP-IN para a instalação futura do Espaço Memória – Centro de Arquivo, Documentação e Audiovisual da CGTP-IN na Mundet.

Além de acolherem, depois de reabilitadas, o património documental e museológico da CGTP-IN, estas instalações funcionarão como polo dinamizador de atividades culturais associadas ao mundo sindical e do trabalho.

A sessão contou com as atuações de Luísa Amaro, na guitarra portuguesa, dos jograis Domingos Lobo e Manuel Diogo e do Grupo Coral Alentejano da Associação dos Serviços Sociais dos Trabalhadores das Autarquias do Seixal.