Município do Seixal lamenta a perda do Vereador Luís Cordeiro

Luis Cordeiro
21 Ago '18

O vereador pelo Bloco de Esquerda na Câmara Municipal do Seixal, Luís Cordeiro, faleceu esta segunda-feira, dia 20 de agosto, aos 65 anos. A autarquia lamenta a perda de um eleito que desempenhou "um relevante papel nas principais causas da população do concelho".

"Foi com profundo pesar e consternação que a Câmara Municipal do Seixal recebeu a triste notícia do falecimento do Vereador Luís Cordeiro, vereador independente eleito pelo Bloco de Esquerda desde 2009.

Luís Cordeiro sempre se notabilizou por ter um perfil de dedicação, empenho e de promoção de excelentes relações pessoais e institucionais, granjeando a simpatia e apreço de todos com quem se relacionou, tendo como eleito desempenhado um relevante papel nas principais causas da população do concelho.

O Presidente da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Santos, bem como os Órgãos Autárquicos do Município, expressam as mais sentidas condolências à família e amigos de Luís Cordeiro, partilhando do seu sentimento de dor e de perda, e ao Bloco de Esquerda pelo desaparecimento precoce de um lutador pelo desenvolvimento do concelho do Seixal."

O velório decorre esta terça-feira, dia 21 de agosto, na Capela da Igreja de Amora, a partir das 18:30 horas.

Quarta-feira, dia 22 de agosto, decorrerá a missa de Corpo Presente, também na Igreja de Amora, pelas 15 horas, seguindo para o Complexo Funerário e Crematório da Quinta do Conde, onde chegará pelas 17 horas.