Plano Municipal da Juventude – Bootcamp

Maio 2024
    Maio 2024
10.00 h

Esta iniciativa é um bootcamp de empreendedorismo social, dirigido a jovens e ao movimento associativo juvenil do concelho, que vai ser a rampa de lançamento do Plano Municipal de Juventude

Durante os dois dias vão decorrer vários workshops, entre outras atividades, organizadas com o objetivo de explicar os desafios levantados à juventude do concelho, bem como para uma reflexão conjunta.

A Câmara Municipal do Seixal definiu como prioridade no domínio da juventude a criação de um plano que contribua para:

• Desenvolvimento integral dos jovens
  • Incentivar a participação juvenil
  • Valorize a capacidade criadora dos jovens
  • Apoiar o movimento associativo juvenil formal e não-formal
  • Garantir o acesso generalizado dos jovens às atividades, programas e equipamentos municipais
  • Desenvolver iniciativas e ações com vista à ocupação dos tempos livres dos jovens

Inscreve-te a tua opinião conta!

Inscrição

A participação é gratuita, sujeita a inscrição através do formulário online. A inscrição implica a presença nos dois dias e inclui almoço e lanche.

Sábado e domingo, das 10 às 18 horas.

Câmara Municipal do Seixal e Associação Movimento Transformers.

Jovens
Participação gratuita, sujeita a inscrição através do formulário online