Seixal 1914-1918: o Outro Lado da Guerra

Imagem da exposição Seixal 1914-1918: o Outro Lado da Guerra
12 Jan '17

O átrio dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal acolheu até ao dia 28 de fevereiro a exposição Seixal 1914-1918: o Outro Lado da Guerra, agora disponível para itinerar pelas escolas do concelho, associações e outras entidades que a solicitem.

Esta exposição contribui para a evocação do primeiro centenário da participação de Portugal na Grande Guerra, através do conhecimento das consequências do conflito a nível local.

A partir deste contexto é promovida a compreensão intercultural e a transmissão, sobretudo às gerações mais jovens, dos princípios de tolerância e o valor essencial da paz.

Mais informações disponíveis através do telefone 210 976 112 ou pelo email ecomuseu.se@cm-seixal.pt.