Abaixo-assinado em defesa do transporte público fluvial

Embarque
23 Nov '17

A Comissão de Utentes dos Transportes do Seixal está a promover um abaixo-assinado em defesa do transporte público fluvial com qualidade, eficiente e seguro.

A Câmara Municipal do Seixal disponibiliza o documento para preenchimento nos equipamentos municipais com atendimento público.

No abaixo-assinado, os utentes dos transportes fluviais, confrontados com a supressão constante de carreiras, exigem:

- um plano urgente de manutenção dos navios, de renovação dos certificados de navegabilidade, de forma a não colocar em risco o serviço a prestar às populações;
- um conjunto de medidas que respondam no imediato às necessidades de repor a qualidade do serviço de transporte fluvial;
- uma política de mobilidade que aposte no transporte regular com horários alargados.