Abandono animal em debate no CROACS Informa

Cão
19 Jun '18

No dia 21 de junho, quinta-feira, a partir das 18.30 horas, nos Serviços Centrais do município do Seixal, acontece a segunda sessão do CROACS Informa, desta vez dedicada ao tema do abandono animal.

O CROACS Informa é um ciclo de encontros de esclarecimento e debate sobre o bem-estar animal que o Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia do Seixal está a promover durante este ano. Na primeira sessão, debateu-se o cuidado animal e a sua importância no âmbito familiar.

Os lugares são limitados, por isso, é necessária uma inscrição prévia obrigatória para o endereço de correio eletrónico croacs@cm-seixal.pt.

CROACS Informa #02
21 de junho, quinta-feira
18.30 horas
Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal

Tema:
O abandono animal, consequências sociais e jurídicas e como lidar com o fenómeno. O papel das autoridades e das associações de apoio animal neste problema.

Painel:
Tenente coronel José Silva Vieira, comandante distrital de Setúbal do SEPNA/GNR