Associação Pata d‘Açúcar apresenta 2.ª gala

Gala Pata d'Açucar
-
10 Jan '19

A Associação Pata d‘Açúcar apresenta, no dia 13 de janeiro, domingo, às 18 horas, a 2.ª Gala Pata d’Açúcar, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, que conta com a participação de Rita Guerra e do duo Marisa Liz e Tiago Pais Dias, entre outros convidados.

A Associação Pata D’Açúcar tem como finalidade impulsionar, promover, propor, proceder e auxiliar o treino de cães com vista à deteção antecipada de crises de hipoglicemia em pessoas com diabetes. 

Criada em 2016, esta associação com sede no Seixal promove um projeto que engloba duas causas sociais, apoiar pessoas com diabetes e resgatar animais de canis que possam ser treinados para animal de companhia, com um papel desempenhar na deteção de hipoglicemia.

O conceito aproveita as capacidades olfativas inatas e a capacidade final do cão, após o treino, para detetar e sinalizar baixas de glicemia, e reforça os laços entre o doente e o animal, que muito mais do que uma companhia se torna um auxílio preventivo para a gestão dos níveis de glicose no sangue do diabético.

Se quiser assistir ao espetáculo e contribuir para esta causa, deve adquirir os bilhetes na Ticketline, cujo valor varia entre os 10 e os 15 euros, valor que reverte totalmente a favor da Associação Pata d’Açúcar. 

Partilhar

Está aqui