Aurea e Anjos com Irmãos Feist celebram Abril no Seixal

Aurea
-
02 Abr '18

No mês de abril, um programa de atividades assinala o aniversário do 25 de Abril e os concertos de Anjos com os irmãos Feist e de Aurea são os destaques da noite do dia 24, na Praça 1.º de Maio, no Seixal.

 

«Com as cores de Abril pintamos o futuro» é o mote que marca as comemorações em 2018 e lança o repto para um mês inteiro de muita música, desporto e exposições.

No espetáculo comemorativo do 44.º aniversário do 25 de Abril, Anjos e Irmãos Feist sobem ao palco para apresentar Ontem, Hoje e Amanhã, Seixal Sempre!, um concerto que reúne os seus êxitos e uma viagem pelas músicas da revolução.

Depois do fogo de artifício, que começa à meia noite, é a vez de Aurea atuar no palco instalado na frente ribeirinha do Seixal.

As comemorações dedicam ainda um dia às crianças, a 22 de abril, domingo, com os espetáculos do Palhaço Companhia, às 15 horas, e As Canções da Maria, às ​16 horas, na Praça 1.º de Maio.

O dia 25 de abril é preenchido pelo momento de saudação e homenagem ao Poder Local Democrático no Seixal e culmina com o desfile comemorativo do 25 de Abril, às 15 horas, na Avenida da Liberdade, em Lisboa.

Este aniversário fica também marcado pelas inaugurações que vão acontecer ao longo do mês. No dia 7, é inaugurado o elemento escultórico «Seixal, Município Saudável», na rotunda entre a Av. José Afonso e a Av. da República, em Arrentela, e a inauguração do coreto da Sociedade Musical 5 de Outubro está marcada para as 18 horas do dia 14, em Aldeia de Paio Pires. A abertura do Armazém 56 – Arte Sx, novo espaço criado na Mundet, acontece às 11 horas do dia 25 de abril.

Conheça o programa completo das Comemorações do 25 de Abril em 2018.

Partilhar

Está aqui