Autarquia e Seixal Ambiental renovam parceria

Ações de limpeza
10 Jan '20

A Plataforma Seixal Ambiental integra um conjunto de entidades parceiras, entre as quais a Câmara Municipal do Seixal, e tem como objetivo a promoção de atividades e iniciativas de defesa ambiental.

Para 2020, dá-se continuidade à parceria estabelecida, com seis ações de limpeza no concelho, através do apoio de voluntariado, que ocorrem com uma periodicidade bimestral, e sempre ao terceiro domingo dos meses ímpares, no período da manhã.

As próximas seis ações já têm datas definidas, sendo que a primeira é já no próximo dia 19 de janeiro, às 10 horas, na frente ribeirinha de Amora, e o ponto de encontro será junto ao Estaleiro Naval Venamar.

Nos dias 15 de março, 17 de maio, 19 de julho, 20 de setembro e 15 novembro, também vão realizar-se ações de voluntariado para limpeza, em local ainda a definir.

Participe na iniciativa! Juntos fazemos mais!