Camané inaugura Arena Multiusos de Paio Pires

-
31 Jul '18

O fadista Camané inaugura na próxima quarta-feira, dia 1 de agosto, às 22 horas, a Arena Multiusos de Paio Pires, um espetáculo que será antecedido da atuação do Grupo Coral Alentejano Lírio Roxo, Grupo de Folclore Estrelinhas do Sul e da Orquestra de Percussão Tocá Rufar. A entrada é livre.

Esta iniciativa marcará a abertura das Festas Populares de Aldeia de Paio Pires

A voz masculina mais unanimemente considerada no fado atual traz ao novo espaço multiusos a identidade e tradição portuguesas, carregadas de autenticidade, versatilidade e ousadia. O fadista tem um estatuto raro enquanto intérprete, com a gravação regular de discos, realização de espetáculos nacionais e internacionais, a distinção com variados prémios e a aclamação consensual do público e da crítica.

O novo espaço da Arena Multiusos de Paio Pires, propriedade do Paio Pires Futebol Clube, resulta da qualificação de um equipamento que se encontrava degradado numa arena multiusos, destinada a diversos tipos de eventos e que terá capacidade para receber 3200 espetadores. Insere-se também no apoio que a autarquia proporciona aos clubes e coletividades do concelho, permitindo que estes possam desenvolver a sua atividade, proporcionando iniciativas culturais ou desportivas aos munícipes do concelho.

Partilhar

Está aqui