Câmara recebe Prémio de Melhor Programação Cultural

-
27 Fev '18

A Sociedade Portuguesa de Autores (SPA) atribuiu à Câmara Municipal do Seixal o Prémio para a Melhor Programação Cultural Autárquica de 2017. 

Esta distinção teve em conta a qualidade dos eventos que o município organiza e patrocina, bem como a diversidade dos públicos e a excelência dos trabalhos apresentados, designadamente na área da música.

O Seixal é um município multicultural, com eventos de grande qualidade, que vão desde o Festival Internacional SeixalJazz às Festas Populares do concelho. Pelos palcos do Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal e do Cinema S. Vicente passaram, em 2017, vários nomes do panorama cultural nacional e internacional. A cultura é uma das grandes apostas do concelho, pelo que este ano as propostas de programação voltam a contemplar grandes nomes da música portuguesa e estrangeira. 

O referido prémio será entregue na gala televisiva da SPA, no dia 20 de março de 2018, no auditório do Centro Cultural de Belém, com transmissão televisiva pela RTP2. Nesta gala será ainda atribuído o Prémio Autor Vida e Obra ao neurocientista António Damásio e serão conhecidos os vencedores do Prémio Autores nas diferentes categorias: artes visuais, cinema, dança, literatura, música, rádio, teatro e televisão.

 

Partilhar

Está aqui