Canta leva ao palco o sonho de nove finalistas

-
20 Mar '17

A grande final do Canta, o Concurso Interescolas de Talentos Musicais, tem lugar no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal, esta sexta-feira, dia 24 de março, às 21.30 horas, e contará em palco com a voz e o sonho de nove finalistas. A entrada é livre. 

Após uma semana de eliminatórias, que decorreram no inicio de março pelas escolas secundárias do concelho, são nove os escolhidos para encantar a plateia e convencer os jurados que são a melhor voz desta edição. 

A apresentação estará a cargo dos alunos Telmo Antunes e Bárbara Lemos, da Escola Secundária João de Barros, vencedores também do concurso para apresentar este espetáculo.

O Canta contará ainda com um momento musical levado ao palco por Joana Mestre, a vencedora da edição anterior, e outro animação da responsabilidade do grupo de dança GRO. BROTHER, participantes da iniciativa A Rua Dança e alunos da Escola Secundária de Amora. 

Durante esta semana os finalistas do Canta estão a receber o apoio de músicos profissionais nos ensaios das suas atuações, que os irão ajudar a preparar-se para a noite da final onde irão cantar ao vivo e acompanhados por uma banda.

Finalistas

Escola Secundária Alfredo dos Reis Silveira Ana Rita | Margarida Fernandes Escola Secundária de Amora Edvender Cardoso Escola Secundária Dr. José Afonso Ariana Rodrigues | Jonas David Escola Secundária João de Barros Mariana Chaves | Sofia Pereira Escola Secundária Manuel Cargaleiro Leonor Serôdio | Mónica Vilhena 

O Canta resulta de uma organização das associações de estudantes e está integrado no Março Jovem Seixal É MOJI, que pode ser seguido no Facebook, Instagram, Twitter, Soundcloud e agora também no WhatsApp. Para adicionar-nos no WhatsApp basta enviar a mensagem «EMOJI» para +351 932 780 157 e ficar a par ao segundo de todas as novidades da programação, acompanhar os teasers, assistir aos diretos, com as imagens, as vozes, os sons e os movimentos de todos os que fazem parte do mês da juventude no Seixal.

Partilhar

Está aqui