Ciclo Conversas Com CaFé

Encontro no Auditório dos SCCMS
02 Jun '17

O ciclo de debates Conversas Com CaFé realiza, no dia 2 de junho, às 20.30 horas, o seu segundo encontro subordinado ao tema «Fé, Justiça e Perdão».

A iniciativa decorre no auditório dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal, no âmbito do projeto Religiões e Diálogo Inter-religioso, promovido pela Câmara Municipal do Seixal, e integra o programa do Maio Social.

Após uma primeira sessão, realizada em novembro, subordinada ao tema «A Constituição da República e o Diálogo Inter-religioso», o encontro de hoje recebe Henrique Pinto, professor da Universidade Lusófona, e responsável pela abordagem ao tema em debate: «Fé, Justiça e Perdão».

O diálogo inter-religioso tem representado uma área importante de trabalho da Câmara Municipal do Seixal, facto que se justifica pelas características demográficas da população do concelho, com uma diversidade cultural expressiva.

20.30 horas
Receção e momento de convívio

21 horas
Apresentação de uma coreografia alusiva ao perdão pelo grupo de dança contemporânea Compè do Espaço Reyel