Concelho do Seixal brinda a 2020 com música e fogo de artifício

Passagem de Ano 2019-2020
-
13 Dez '19

O concelho do Seixal celebra a chegada de 2020, com um programa de passagem de ano para toda a família, de entrada livre, em que não faltará música e um espetáculo pirotécnico, à meia-noite, na Baía do Seixal.

O cartaz das festividades tem início no dia 31 de dezembro, a partir das 22.45 horas, ao som de Los Cavakitos, um coletivo de seis músicos em que o bom humor e o som do México está sempre presente, tanto pelo seu ritmo, sonoridade e polifonias vocais, como pelo repertório tradicional mexicano. Los Cavakitos também apresentam versões de músicas de artistas como Madonna, AC/DC, Xutos & Pontapés, Ana Moura, Bob Marley, entre outros.

À meia-noite em ponto, as atenções estarão voltadas para o céu, com um magnífico fogo de artifício preparado para dar as boas-vindas a 2020 e encher de luz e cor a Baía do Seixal.

No primeiro dia do ano, a DJ brasileira Gê Bianchi brindará os presentes, até às 2 horas, com músicas que irão atravessar várias gerações, desde o funk e house music, à música dos anos 80. Gê Bianchi tem marcado presença em vários eventos nacionais e internacionais, espalhando talento através das suas misturas.

Para o final do ano, o movimento associativo está também a preparar vários programas que prometem muita diversão por todo o concelho.

O município do Seixal brinda consigo a 2020!

 

Partilhar

Está aqui