Concurso premeia melhores montras do comércio local

Detalhe da imagem gráfica do concurso de montras
10 Abr '17

Entre 10 de abril e 12 de maio, decorre o XVI Concurso de Montras do Município do Seixal com o objetivo de dinamizar o comércio local.

A iniciativa estende-se a todos os empresários do concelho do Seixal, independentemente do seu ramo de atividade, e é da responsabilidade da Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal – Delegação do Seixal e da Câmara Municipal do Seixal, com o apoio da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa.

Os prémios serão atribuídos tendo em conta o tratamento do tema (Primavera), a sua conjugação com a atividade comercial do estabelecimento e a iluminação da montra.

Serão atribuídos prémios aos três primeiros classificados e diplomas de participação a todos os concorrentes.

Informações:
Regulamento (pdf 1.4mb)