Construção de rotunda na EN10 obriga a desvios de trânsito
A Infraestruturas de Portugal, SA (IP) vai iniciar, até final de março, as obras de construção de uma rotunda na EN10 ao quilómetro 14 na Cucena (interseção com a EN10-2).
A intervenção terá um valor de cerca de 565 mil euros e um prazo de execução de cinco meses.
Durante este período vão existir alguns constrangimentos no tráfego, com implementação de desvios.
Assim, na EN10, no sentido Fogueteiro-Setúbal vai ser proibida a viragem à esquerda para Paio Pires. Os condutores devem seguir em frente até ao nó desnivelado de acesso ao Parque Industrial do Seixal (Av. Aureliano Mira Fernandes), fazer inversão de marcha, entrar de novo na EN10 e virar então à direita para Paio Pires no local da obra.
Para quem circula de Paio Pires para a EN10 em direção a Setúbal, não vai ser possível virar à esquerda. Os condutores devem virar à direita no local da obra e seguir em direção à rotunda junto à antiga fábrica da Indelma, onde podem inverter a marcha e seguir então para Setúbal pela EN10.
Esta obra resulta de um protocolo assinado entre a Câmara Municipal do Seixal e a IP em 2009, mas só agora se inicia a construção da rotunda, que irá melhorar muito a segurança e gestão do trânsito naquele local.
Mapa dos desvios:
Ver imagem maior.
Partilhar