Cuca Roseta e Gisela João no Fado Food Fest

29 Maio '19

As fadistas Cuca Roseta e Gisela João são dois dos nomes que vão passar pelo Fado Food Fest nos dias 8 e 9 de junho, na zona ribeirinha de Amora, num festival em que o Seixal vai estar à mesa com o fado e que vai contar com muita gastronomia e animação.

Programa

Abertura de portas às 17 horas, com espaços de gastronomia regional, e início dos concertos às 21 horas.

8 de junho

Cuca Roseta
Ana Laíns
Helder Moutinho
M-PEX

Além da gastronomia sempre presente, destaque para animações no recinto por conta de uma Flash Mob Fado com Luís Matos.

9 de junho

Transmissão do jogo Portugal-Holanda a partir das 19.45 horas, no palco principal. Em caso de prolongamento, a transmissão realiza-se na zona de restauração.

Gisela João
Stereossauro
Diamantina Rodrigues
Bela Ensemble

Gastronomia e Flash Mob Fado por Pedro Galveias e espetáculo piromusical na Baía do Seixal.

A programação do festival teve a curadoria da fadista Diamantina Rodrigues, residente no concelho.

O festival assume-se ainda como «amigo do ambiente» e na zona da restauração não haverá descartáveis de plástico. Os copos serão todos reutilizáveis (com devolução da tara) e os pratos e tigelas utilizados feitos a partir de cana do açúcar e os talheres a partir de amido de milho.

O Fado Food Fest é uma organização da Câmara Municipal do Seixal e da Delegação do Seixal Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal.

Informações

Bilhetes à venda na Ticketline, Fórum Cultural do Seixal e na bilheteira do recinto (a partir das 11 horas do dia 7 de junho):

• Bilhete diário: 7,50 euros;
  • Passe 2 dias: 10 euros;
  • Bilhete Pack Grupo (bilhete diário para 4 pessoas/entrada em simultâneo): 15 euros;
  • Entrada grátis até aos 12 anos (inclusive).

Horário da bilheteira: dia 7 de junho, das 11 às 21 horas e dias 8 e 9, das 11 à 1 hora.

Transportes grátis

Durante os dias dos espetáculos, a autarquia garante o transporte em autocarro municipal entre o recinto do Fado Food Fest, no passeio ribeirinho de Amora, e a estação da Fertagus nos Foros de Amora, com os seguintes horários:

• Saídas da Estação da Fertagus dos Foros de Amora: 16.30 horas | 17.30 horas | 18.30 horas | 19.30 horas | 20.30 horas | 21.30 horas | 22.30 horas;
  • Saídas do recinto do Fado Food Fest: 22.30 horas | 23.30 horas.