Embarque numa aventura pela natureza e património

Moinho de Maré de Corroios
18 Maio '17

Navegar no rio Tejo, conhecer o património do concelho e fazer percursos pedestres e caminhadas estão entre as propostas dos Circuitos Turísticos 2017 da Câmara Municipal do Seixal.

Até novembro, pode aventurar-se no varino Amoroso e conhecer melhor o património em redor da Baía, como o Moinho de Maré de Corroios, o Núcleo Naval, a Quinta da Fidalga ou o Espaço Memória – Tipografia Popular do Seixal.

É já no dia 20 de maio, sábado, que se inicia o programa com turismo de natureza: um passeio pedestre circular desde o Moinho de Maré de Corroios à Ponta dos Corvos, com visualização do sapal de Corroios e da praia da Ponta do Mato. A iniciativa decorre das 9 às 12.30 horas.

No dia 28 de maio, domingo, das 14.30 às 18 horas, realiza-se o circuito A Navegar pelo Tejo, com visita ao Espaço Memória – Tipografia Popular do Seixal e passeio a bordo do varino Amoroso.

O preço por pessoa é de 5,50 euros, sendo gratuito para crianças até 12 anos. Os circuitos são acompanhados por uma técnica da Câmara Municipal do Seixal e estão abrangidos por seguro.

Consulte o programa programa completo de circuitos turísticos em 2017.

Para mais informações e inscrições contacte o Gabinete de Desenvolvimento Económico e Turismo através dos telefones 212 275 732 ou 915 335 347 e do email posto.municipal.turismo@cm-seixal.pt. As inscrições também estão disponíveis nos Serviços Online.