Encontro com a população sobre saneamento nos Redondos

Obra de saneamento
12 Jun '17

A Câmara Municipal do Seixal promove na sexta-feira, dia 16 de junho, às 21 horas, um encontro com a população na Associação de Moradores dos Redondos, para debater o trabalho de execução de infraestruturas de saneamento nos Redondos, freguesia de Fernão Ferro.

A recente construção da Estação Elevatória dos Foros da Catrapona irá permitir a ligação do ramal domiciliário de várias habitações da zona norte dos Redondos à rede de drenagem de águas residuais domésticas.

Nesta sessão, integrada no ciclo Fórum Seixal - Mais Participação, Melhor Futuro, serão dadas mais informações sobre estas intervenções e sobre como os moradores poderão fazer as suas ligações à referida rede.

Em 2017, a Câmara Municipal do Seixal continua a promover o Fórum Seixal, um ciclo de encontros com a população sobre temas estratégicos de interesse municipal, que se realizam de forma descentralizada em todas as freguesias do concelho.