Energias renováveis em exposição na Quinta da Marialva

Energias renováveis
18 Maio '18

No dia 27 de maio, domingo, entre as 9 e as 18 horas, na Quinta da Marialva, em Corroios, a Agência Municipal de Energia do Seixal volta a promover a Exposição de Energias Renováveis e Eficiência Energética, este ano na 13.ª edição.

A iniciativa possibilita às empresas do setor da energia expor as tecnologias e produtos que comercializam e o público tem oportunidade de conhecer as novidades nesta área e até experimentar alguns dos produtos expostos.

No Pavilhão Multiusos da Quinta da Marialva será possível conhecer de perto veículos e formas de mobilidade elétrica e soluções de empresas com produtos de eficiência energética, como bombas de calor, painéis solares, iluminação LED e baterias de condensadores.

O evento é organizado com o apoio da Câmara Municipal do Seixal e Junta de Freguesia de Corroios.