Entrega de prémios do concurso de maquetas

Entrega de prémios
30 Jun '17

No dia 24 de junho, sábado, teve lugar a entrega de prémios do Concurso de Maquetas Energias Renováveis – Outra Forma de Futuro, promovido pela AMESEIXAL e no qual participaram algumas escolas do concelho.

O evento decorreu no stande institucional da Câmara Municipal do Seixal nas Festas Populares de S. Pedro, que dedicou aquele dia ao projeto Seixal Smart Cities, que procura dar expressão à política de intervenção local na área da sustentabilidade.

A entrega dos prémios foi feita pelo presidente do conselho de administração e vereador da autarquia, Joaquim Tavares, que referiu a importância da sensibilização para as energias renováveis e da criação de cidades sustentáveis.

Na 2.ª fase do concurso foram selecionados trabalhos que receberam prémios de participação:

Escola Secundária Manuel Cargaleiro
Letícia Soares, Pedro Tenrino e Nuno Sequeira (9.º A)
Rita Tomazinho, Mariana Rico, Rafael Tavares e Tiago Silva (9.º C)
David Tenente (9.º A)
Maria Oliveira, Rafael Monteiro e Tomás Fonseca (9.º A)

Escola Básica de Vale de Milhaços
Ana Carolina Silva (7.º A)
Ana Raquel Vidueda, Inês Martins, Margarida Pereira e Maria Silvestre (7.º B)
Patrícia Lopes (7.º B)
Filipa Gaspar e Madalena Santos (7.º B)
Margarida Ferreira (7.º B)
Carolina Dias e Inês Ferreira (7.º E)

1.º Prémio
Pedro Ferreira (7.º B)

2.º Prémio
Escola Básica Dr. António Augusto Louro
Emanuel Rodrigues, Samuel Rodrigues, Ana Rita Onofre, Cinderela Silva, Diogo Fialho, Joana Almeida, João Santos, Sandra Vasconcelos e Tiago Fernandes

3.º Prémio
Escola Básica de Vale de Milhaços
Madalena Ferreira (7.º E)

Mais informações no site a Agência Municipal de Energia do Seixal.