Espetáculo Amanhã Temos Bom Dia nas ruas do Seixal

12 Jul '17

O núcleo urbano antigo do Seixal é palco este sábado, dia 15 de julho, do espetáculo Amanhã Temos Bom Dia, com a participação de músicos provenientes das bandas filarmónicas e de outros grupos musicais pop-rock.

O programa apresenta-se numa ação artística, através da intervenção nas ruas do núcleo urbano antigo, com música, imagens fotográficas, palavras, desenhos e projeção vídeo, uma proposta multidisciplinar sobre a memória dos lugares e das gentes do Seixal.

A iniciativa acontece no âmbito do Projeto Becos e Esquinas, da responsabilidade da L1B – Associação Cultural, realizada em parceria com a Escola Superior de Educação de Lisboa e com o apoio da Câmara Municipal do Seixal.

Esta iniciativa integra ainda o projeto ParticipART – Criação, Comunidade e Desenvolvimento, promovendo o envolvimento local nos processos criativos e dando lugar a formas de participação da comunidade na construção do objeto artístico.

Durante todo o dia – Intervenções de artes visuais
21.30 horas – Performance musical