Estação do Livro promove Serão na Biblioteca

23 Nov '20

A Biblioteca Municipal acolhe na próxima sexta-feira, dia 27 de novembro, entre as 21 e as 22.30 horas, um serão de contos no âmbito da Estação do Livro, com a participação de Benita Prieto e Cristina Taquelim, duas narradoras com muitas histórias, para contar, cantar e encantar. A iniciativa será transmitida em live streaming a partir da página de Facebook da autarquia.

A lotação é de 20 participantes e as inscrições estão a decorrer pelos contactos 210 976 100 e biblioteca.seixal@cm-seixal.pt, até às 12 horas de dia 27 de novembro, sexta-feira.

O espetáculo integra a programação desta edição da Estação do Livro, organizada desde 2002 pela Biblioteca Municipal, em colaboração com a Rede de Bibliotecas Escolares, com o objetivo de promover a leitura junto dos alunos do concelho.

LIVE STREAMING -

Serão cumpridas todas as normas de segurança recomendadas pela Direção-Geral da Saúde e o uso de máscara é obrigatório.