Este domingo adote um animal de companhia no CROACS

Cão
27 Abr '18

No próximo domingo, dia 29 de abril, o Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia do Seixal (CROACS), com a colaboração do seu Grupo de Voluntários, promove uma campanha de adoção responsável de animais de companhia, entre as 10 e as 12.30 horas.

O CROACS acolhe dezenas de animais que esperam a adoção e que foram encontrados na rua, abandonados à porta daquele equipamento municipal ou entregues diretamente por antigos donos.

Os animais encontram-se vacinados e desparasitados.

O CROACS, também conhecido como o canil/gatil municipal, é um espaço de alojamento provisório de animais, situado em Arrentela, que acolhe e trata os animais capturados na via pública. A realização de campanhas de adoção é uma das suas competências e prioridades.

Este equipamento conta com a colaboração do Grupo dos Voluntários do Canil/Gatil Municipal do Seixal, que presta apoio na manutenção do gatil, passeia os cães diariamente, ajuda nos tratamentos médicos e participa nas campanhas de adoção.