Festas Populares de Arrentela começam quarta-feira

Quim Barreiros
10 Jul '17

De 12 a 16 de julho, as festas populares chegam à freguesia de Arrentela e vão animar a zona envolvente à antiga companhia de lanifícios, na Torre da Marinha.

Quim Barreiros, Banza, um festival de folclore e muita animação de rua são algumas das atrações, num programa que também dá espaço à atuação de grupos corais das associações e das coletividades, à fanfarra dos bombeiros do Seixal e à banda da Sociedade Filarmónica União Arrentelense.

As festas populares nas freguesias do concelho são um reviver de tradições e um ponto de encontro da população com animação cultural, desportiva e musical.

A Câmara Municipal do Seixal volta a marcar presença com o stande institucional que representa edifícios e outro património histórico do concelho. Ao longo do evento, a autarquia vai promover a oferta turística e cultural e um passatempo com oferta de material promocional.

Conheça o programa das Festas Populares de Arrentela.