Fins de semana de desporto para todos

Área de participação desportiva
30 Mar '17

Com o nome de Manhãs Desportivas, Animação Desportiva ou Áreas de Participação, o desporto para todos no Seixal continua a dinamizar a atividade física de centenas de pessoas em todas as freguesias do concelho.

As atividades decorrem ao sábado ou ao domingo de manhã com um mesmo objetivo: proporcionar a toda a população condições saudáveis de exercício físico, acompanhado por técnicos de modalidades.

Dirigidas a pessoas de todas as idades e condições físicas, as iniciativas integram o programa dos Jogos do Seixal e são uma organização das juntas de freguesia, dinamizadas em parceria com a Câmara Municipal do Seixal e movimento associativo local.

Na Quinta da Marialva, em Corroios, no Parque do Serrado e na zona ribeirinha, em Amora, no passeio ribeirinho junto à Quinta da Fidalga, em Arrentela, e no Parque da Quinta dos Franceses, no Seixal, a oferta é diversificada.

Consulte as iniciativas programadas na agenda municipal online.