Geronimo Stilton vem a'O Livro em Festa

-
16 Abr '15

A famosa personagem da série de livros infantis escritos pela autora italiana Elizabetta Dami, Geronimo Stilton, vai estar presente n'O Livro em Festa, para uma sessão de autógrafos a decorrer este sábado, dia 18 de abril, entre as 15.30 e as 17.30 horas, no Jardim do Fogueteiro. 

Os livros são publicados em Portugal pela Editorial Presença, editora que se associa à iniciativa Geronimo Stilton Vem à Feira.

Geronimo Stilton não é um rato comum, vive na Ilha dos Ratos, uma porção de terra em forma de fatia de queijo, situada no Oceano Rático Meridional, é natural de Ratázia e é formado em Ratologia da Literatura Rática e em Filosofia Arqueorrática Comparada. Há vinte anos que dirige o jornal diário dos Roedores. Nos tempos livres, Stilton coleciona cascas antigas de queijo parmesão do século XVIII, joga golfe e, acima de tudo, adora contar histórias ao seu sobrinho preferido, Benjamim.

A 10.ª edição da Feira do Livro - O Livro em Festa, decorre até ao dia 3 de maio no Jardim do Fogueteiro, de domingo a quinta-feira, das 10 às 22 horas, e sexta, sábado e vésperas de feriados, das 10 às 23.

A iniciativa está integrada nas comemorações do 41.º aniversário do 25 de Abril

 

Partilhar

Está aqui