GROGNation a nova aposta do hip-hop nacional no Seixalmoda

07 Maio '15

A 22.ª edição do Seixalmoda sobe à passerelle do Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, este sábado, às 21.30 horas, para apresentar as novas tendências propostas este ano e a nova aposta do hip-hop nacional pela voz dos GROGNation.

Neck, Factor, Team-p, Papillon e Prizko são os alter egos destes cinco rapazes de Mem Martins que dão corpo ao projeto que não consideram um grupo ou crew, mas uma linha de pensamento, onde partilham e promovem juntos no palco uma mensagem ritmada e rimada sobre temas e episódios do dia-a-dia. No curriculum contam já com três trabalhos editados e uma recente participação no festival O Hip Hop Sou Eu, que teve lugar no Coliseu dos Recreios, no passado dia 1 de maio, entre muitas outras aparições em salas e festivais por todo o país.

GROGNation no Soundcloud | Playlist

EP | Censura | 2014 | Youtube

A noite Seixalmoda vai ser conduzida por Cláudio Ramos, um rosto conhecido da televisão portuguesa, que se tem destacado como apresentador e comentador. O espetáculo conta também com a atuação do grupo de dança Jungle Ovaload Crew, com bailarinos alunos das escolas secundárias, e com a voz de Eva Lourenço, vencedora da última edição do Canta!.

A 22.ª edição do Concurso de Estilismo Interescolas do Seixal é uma iniciativa conjunta entre a Câmara Municipal do Seixal e Associação N. Estilos.