Há cupões de desconto para o Livro em Festa

08 Maio '18

O Livro em Festa – Feira do Livro do Seixal está a oferecer cupões com 20% de desconto em livros adquiridos na feira e que poderão ser utilizados no último fim de semana da feira, dias 19 e 20 de maio, uma oferta cumulativa com todas as promoções em vigor, inclusive o cupão do Boletim Municipal.

Para ganhar uma destas ofertas basta ser um dos 20 primeiros a responder corretamente para o email sic@cm-seixal.pt qual o número da presente edição d’O Livro em Festa – Feira do Livro do Seixal.

Só é válida uma participação por pessoa (um email só pode ser utilizado uma vez) e apenas serão contactados os premiados deste passatempo, que deverão levantar os seus cupões nos dias 11 e 12 de maio, sexta-feira e sábado, no balcão do Serviço de Informação à Comunidade, da Biblioteca Municipal.

O Livro em Festa – Feira do Livro do Seixal é realizado em parceria com a União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires e a editora Página a Página – Divulgação do Livro, SA.