Informações de acesso ao MTV Sunset Party

-
28 Set '18

A partir deste sábado, dia 29 de setembro, às 10 horas, vão ser distribuídas pulseiras de acesso ao recinto da MTV Sunset Party Seixal e que serão o único meio de entrada, atribuídas de forma individual, colocadas no ato da entrega e apenas uma por pessoa.

Os dois quiosques para distribuição de pulseiras vão estar disponíveis no Jardim da Praça dos Mártires da Liberdade e na Praça da República.

O acesso ao recinto da festa poderá ser feito a norte, pela Avenida Dom Nuno Álvares Pereira, junto ao Jardim da Praça dos Mártires da Liberdade e a sul, pela Avenida Dom Nuno Álvares Pereira, na Praça da República. A saída estará localizada na Rua dos Corticeiros.

Está ainda disponível um local para estacionamento, no parque da Quinta dos Franceses, em frente ao Fórum Cultural, à entrada do Seixal, com transporte em comboio turístico até ao recinto do evento.

A organização tem ainda no local um Posto de Socorro em funcionamento na Rua Conde de Ferreira.

A MTV Sunset Party vai decorrer a partir das 15 horas deste sábado, dia 29, na Praia do Seixal, no núcleo urbano antigo com os DJ convidados Julian Jordan, Pedro Cazanova e Olga Ryazanova. A entrada é livre, mas sujeita à lotação do espaço. 
 

 

Partilhar

Está aqui