Inscrições a decorrer para as Noites de Fado do S. Vicente

23 Ago '18

Decorrem até ao próximo dia 28 de setembro as inscrições para as Noites de Fado do S. Vicente, um espetáculo dirigido a fadistas amadores do concelho, no palco do Cinema S. Vicente, em Aldeia de Paio Pires, nos dias 10 e 17 de novembro, às 21.30 horas.

O projeto continua à procura de novas vozes do fado, bem como a divulgar os fadistas amadores e o fado tradicional.

As inscrições já estão a decorrer e podem ser realizadas presencialmente nos Serviços Centrais da Câmara Municipal, nas Lojas do Munícipe de Amora, Aldeia de Paio Pires, Fernão Ferro, Santa Marta do Pinhal, Miratejo e Torre da Marinha e ainda através dos Serviços Online.

As Noites de Fado do S. Vicente, que chegam este ano à 14.ª edição, têm um número limitado de participantes, sendo a seleção dos participantes feita através de audição.

Mais informações disponíveis nas Normas de Participação.