Março Jovem «Vive a Tua Cena»

25 Fev '19

Em 2019, o Março Jovem não só continua «a tua cena», como também agora «Vive a Tua Cena» e até vai deixar todo o mundo à toa com as propostas que tem para este mês em que se celebra a juventude no Seixal.

Dança, concertos, encontros, workshops e exposições, entre outras sugestões para os mais radicais, são algumas das propostas do programa desta edição, que vai andar um pouco por todo o concelho a espalhar boas energias.

Destaque, no arranque deste cartaz, para o espetáculo Consciente, uma criação e interpretação da responsabilidade do reconhecido comediante, e que dispensa apresentações, Luís Franco Bastos, logo no dia 2 de março, no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal, e para encerrar em alta este mês de grande agitação, sobem ao palco da Arena Multiusos de Paio Pires, dia 30 de março,  os portugueses HMB, uma banda com misturas de funk, soul e R&B , que adora fazer festa e celebrar a vida.

Pelo o meio, um campeonato de hip hop nacional, com a participação de  400 bailarinos de todo o país, promete deixar a sua marca nesta programação e a AESCOLAMEXE EM MARÇO que irá continuar em turné pelas escolas secundárias do concelho, com inúmeras atividades, entre elas demonstrações, workshops , animação durante dos intervalos com DJ e as eliminatórias do CANTA! - Concurso Interescolas de Talentos Musicais, com final marcada para o dia 29 de março, no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal.

Mas o Março Jovem não acaba aqui. Consulta o programa, segue-nos nas redes e «Vive a Tua Cena»!!