MTV Sunset Party 2019 na Praia do Seixal

MTV Sunset Party 2019
-
18 Set '19

A MTV Sunset Party chega à Praia do Seixal no dia 12 de outubro, entre as 16 e as 24 horas. A entrada é livre, mas limitada à lotação do espaço.

A festa desenrola-se pela tarde e conquista a noite com grande alegria, animação e a música dos aclamados e experientes DJ Kura, Kevu e Nokin, a que se junta a jovem promessa da música eletrónica Fifty.

 

Nascido em 1987, Kura é o nome artístico de Rúben de Almeida Barbeiro, um dos DJ e produtores portugueses com maior reconhecimento mundial. Fundado em 2014, Kevu é o duo que reúne os DJ João Rosário e João Pedro e que em cinco anos conquistou palcos nacionais e estrangeiros com alegria contagiante e muita interação. Nokin tem um percurso de 18 anos na música eletrónica e apresenta sonoridades hip-hop, R&B, dancehall, bass e turntablism. 

Apesar de ter começado já em 2013, Fifty encontra-se agora num reconhecimento crescente e apresenta sets recheados de hip-hop, R&B, trap, twerk e bass.

 

No próximo sábado, das 11 às 23 horas, vão ser distribuídas pulseiras de acesso ao recinto da MTV Sunset Party Seixal e que serão o único meio de entrada, atribuídas de forma individual, colocadas no ato da entrega e apenas uma por pessoa.

Os dois quiosques para distribuição de pulseiras vão estar disponíveis no Jardim da Praça dos Mártires da Liberdade e na Praça da República.

O acesso ao local da festa poderá ser feito a norte, pela Avenida Dom Nuno Álvares Pereira, junto ao Jardim da Praça dos Mártires da Liberdade e a sul, pela Avenida Dom Nuno Álvares Pereira, na Praça da República. A saída estará localizada na Rua dos Corticeiros.

Partilhar

Está aqui