Município atribui medalhas de mérito no aniversário do concelho

Medalha
06 Nov '17

Realiza-se esta segunda-feira a sessão solene comemorativa do 181.º aniversário da fundação do concelho do Seixal, na qual o município irá distinguir com medalhas de mérito personalidades e instituições que se destacaram no concelho.

A cerimónia começa às 21 horas, no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal, e a identidade do concelho, as suas memórias, o sentimento de pertença e o caminho para o futuro são as ideias-chave.

Na sessão vão ser atribuídas medalhas de mérito municipal, cultural, desportivo, empresarial e de bons serviços municipais. Serão também entregues as medalhas de 25 e 40 anos de serviço aos funcionários da câmara municipal e juntas de freguesia, bem como prestada homenagem aos seus trabalhadores aposentados.

O 181.º aniversário do concelho é assinalado com a realização de diversas iniciativas culturais e desportivas, que decorrem ao longo de novembro. Conheça o programa do 181.º aniversário do concelho do Seixal.