Novo serviço agiliza pedidos associados ao contrato de água
Pedidos como a alteração da morada de envio de correspondência ou a ativação de fatura eletrónica ou débito direto passaram a ser tratados de imediato, através do novo serviço de atendimento telefónico da Divisão Administrativa de Água, Saneamento e Resíduos.
Para recorrer à nova linha de atendimento telefónico deverá marcar o número 210 976 077, nos dias úteis, entre as 8.30 e as 18 horas, e indicar o NIF do titular do contrato de abastecimento de água.
Através deste serviço poderão ser tratados os seguintes assuntos:
- Alteração da morada de envio de correspondência;
- Ativação do débito direto;
- Ativação da fatura eletrónica;
- Atualização de contactos – telefone/email;
- Pedidos de informação;
- Pedidos de segundas vias de faturas;
- Registo de leituras.
O novo atendimento encontra-se em fase experimental e permite um tratamento mais célere dos pedidos recebidos. Dependendo da sua natureza, os processos de atendimento poderão requerer o envio adicional de um email para o endereço apoio.consumidor.agua@cm-seixal.pt.
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