Parque Urbano das Paivas recebe Festa da Criança

Cartaz da Festa da Criança
24 Set '15

O Parque Urbano das Paivas recebe, este sábado, dia 26 de setembro, a partir das 11 horas, a Festa da Criança 2015.

A iniciativa, que integra o programa de Receção à Comunidade Educativa do Seixal, é promovida pela Associação Pioneiros de Portugal e conta com o apoio da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia de Amora.

A Festa da Criança oferece aos mais pequenos um dia muito animado, cheio de música, dança, ciência e desporto.

A Receção à Comunidade Educativa é uma iniciativa que marca o início do ano letivo no concelho do Seixal. Uma tradição com mais de três décadas que representa o apoio que o município continua a dar à educação. Constitui também uma boa forma de reforçar as parcerias existentes entre as autarquias e as escolas.

11 horas - Abertura da manhã com os Karmadrums
11.20 horas - Discursos de abertura
11.30 horas - Ginástica para Crianças
12 -13 horas - Oficina de Ciência Viva e Pinturas Faciais