Pop da Revolução celebra o 25 de Abril

-
15 Abr '19

O espetáculo Pop da Revolução devido às condições metereológicas foi adiado para a noite de 25 de abril e irá reúnir artistas locais e nacionais num momento musical e visual único. Pelo palco passam Marisa Liz, Aurea, Carlão, Fernando Ribeiro, Homens da Luta e Tatanka, entre muitos outros.

Com direção artística de Rui Júnior, produção do Tocá Rufar e Nação Valente, e direção musical de Tiago Pais Dias (Amor Electro), o espetáculo conta com grandes nomes da música portuguesa e a participação de grupos locais.

O alinhamento conta com a interpretação vários temas que marcaram a história do país e da música portuguesa, tendo como banda de apoio os Amor Electro.

Pelo palco, a partir das 21 horas, vão passar Marisa Liz, Aurea, Carlão, Fernando Ribeiro, Homens da Luta e Tatanka, mas muitos outros vão estar presentes, ainda que de forma virtual. 

Em ecrã gigante, vão passar as interpretações de Simone de Oliveira, Teresa Salgueiro, Paulo de Carvalho, Jorge Palma e Marco Rodrigues.

Um exuberante espetáculo multimédia, com imagens, vídeo, efeitos visuais e pirotécnicos que acompanham uma viagem no tempo, de 1974 até à atualidade, com Abril no Coração.

O espetáculo conta ainda com a participação da Orquestra Tocá Rufar, dos Karma Drums e de grupos locais: Coro infantil do Pólo do Seixal da Escola Artística de Música do Conservatório Nacional, Grupo Coral Alentejano da Associação dos Serviços Sociais dos Trabalhadores das Autarquias do Seixal (ASSTAS) e Grupo Coral Seixal Vocalis.

Na segunda parte, entram em cena o projeto Omiri, Celina da Piedade, Chullage e Russa.

Consulte o programa completo de Pop da Revolução.

Partilhar

Está aqui