Raon, Figueiredo e Hasselberg juntos no SeixalJazz

-
22 Out '20

Os músicos Eduardo Raon, Luís Figueiredo e João Hasselberg apresentaram juntos esta quarta-feira, dia 21 de outubro, no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal, o mais recente projeto, «This Was What Will Be», editado em abril deste ano, disponível na plataforma digital Bandcamp.

 

O disco, que também já está disponível em CD e em breve em vinil, é o resultado de uma residência artística na cidade de Copenhaga, na Dinamarca, onde durante alguns dias tiveram oportunidade de tocar juntos e aproveitar para gravar alguns temas, que agora fazem parte deste trabalho.

O SeixalJazz 2020 decorre até 25 de outubro e os bilhetes estão à venda na rede Ticketline e na bilheteira do Fórum Cultural do Seixal. As entradas para cada espetáculo terão um custo de 8 euros, com desconto de 25 % para jovens até aos 25 anos, reformados e funcionários das autarquias do Seixal. 

Para os que ainda não tiveram contacto com as propostas SeixalJazz 2020, já está disponível uma playlist no canal Deezer, bem como todas as informações no site oficial e nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram

Partilhar

Está aqui