Receção à comunidade educativa com programa diversificado

Sérgio Godinho
23 Set '16

A Festa da Criança, o concerto de Sérgio Godinho, a apresentação do Plano Educativo Municipal, a abertura de bibliotecas escolares e de novas salas de educação pré-escolar são os momentos altos do programa da Receção à Comunidade Educativa 2016-2017.

Este projeto assinala a abertura do ano letivo e é dirigido a alunos, educadores, professores, pais e encarregados de educação.

Consulte o programa da Receção à Comunidade Educativa 2016-2017.

Sérgio Godinho no Auditório Municipal

Sérgio Godinho vai atuar no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal, no dia 7 de outubro, às 21.30 horas, no âmbito do programa da Receção à Comunidade Educativa.

O espetáculo «Liberdade» traz à memória a canção com o mesmo nome, composta em 1974 e publicada no álbum À Queima Roupa, a partir da qual Sérgio Godinho revê, através do seu repertório, a vivência de 40 anos da democracia em Portugal.

O espetáculo foi estreado em abril de 2014 no Teatro Municipal São Luiz, em Lisboa, com três noites inesquecíveis, e desde então tem percorrido o país, sendo recebido com carinho e aplausos.

«Liberdade é de todas as palavras e conceitos que uso na minha vida, e por arrasto nas canções, a que mais acarinho e que mais defendo, aquela que dá ao norte a sua bússola», Sérgio Godinho.

A digressão do músico, em 2014, deu origem à edição de um álbum ao vivo, intitulado precisamente Liberdade, que foi lançado em outubro desse ano.