Requalificação de espaço público junto ao Bairro 25 de Abril

04 Mar '24

O Fórum Seixal + está de regresso, no dia 15 de março, sexta-feira, às 18.30 horas, no Salão da Cooperativa Habitacional 25 de Abril, para a apresentação de mais um projeto que irá mudar o espaço público na freguesia de Amora.

Trata-se de uma proposta de requalificação de espaço existente junto ao Bairro 25 de Abril, na Quinta da Atalaia, abrangendo um total de 4114 m2.

A intervenção contempla a criação de uma ampla área verde, dotada de equipamentos lúdicos, de exercício físico e ainda de estadia, para usufruto da população. Serão ainda requalificados os percursos pedonais e acessos em redor do parque.

Todas as sessões do Fórum Seixal + contam com a participação de técnicos e autarcas da Câmara Municipal do Seixal.

Participe! A sua opinião conta.