Seixal assinala abertura do ano letivo

Oficina Manuel Cargaleiro
27 Set '19

No âmbito do programa de Recepção à Comunidade Educativa são várias as iniciativas promovidas pela Câmara Municipal do Seixal para assinalar a abertura do ano letivo de 2019/2020.

Durante um mês realizam-se passeios, visitas e a Festa da Criança promovida pela Associação Pioneiros de Portugal.

A Receção à Comunidade Educativa incluiu ainda a distribuição de ofertas de início de ano letivo aos alunos do 1.º ciclo do ensino básico e dos jardins de infância do ensino público.

Destaque para a apresentação do Plano Educativo Municipal (PEM) 2019-2020 que acontece no dia 27 de setembro, sexta-feira, na Oficina de Artes Manuel Cargaleiro. «Educação e Arte» é o tema central da 36.ª edição do PEM, que já está online

Até dezembro de 2019, a câmara municipal promove ainda um ciclo de debates sobre o PEM, que irá percorrer todos os agrupamentos de escolas do concelho.

Programa da Recepção à Comunidade Educativa

27 de setembro, sexta-feira, 17 horas
Apresentação do Plano Educativo Municipal
Oficina de Artes Manuel Cargaleiro