Seixal cada vez mais um destino para viver

Seixal cada vez mais um destino para viver
-
27 Fev '18

A câmara municipal tem vindo a promover o Seixal dentro e fora do país, em várias feiras de turismo e investimento, e os resultados estão cada vez mais à vista, com cidadãos de várias nacionalidades a decidirem vir residir para o concelho.

No passado sábado, dia 24 de fevereiro, o auditório dos Serviços Centrais da autarquia acolheu um encontro com cidadãos de várias nacionalidades, principalmente franceses e suecos, com o qual se pretendeu dar a conhecer o concelho, a sua história e as suas potencialidades em termos de desenvolvimento presente e futuro.

A autarquia tem marcado presença no Salão do Imobiliário e do Turismo Português em Paris, em Cannes e em Liverpool, no âmbito do projeto Lisbon South Bay, e ainda no Salão Imobiliário de Lisboa, Bolsa de Turismo de Lisboa e Nauticampo, e o número de turistas que visita o Seixal tem vindo a aumentar anos após ano. De 2016 para 2017 o número de visitantes aumentou em 65 % e o de dormidas por parte de cidadãos estrangeiros em 51 %. 

Um dos atrativos para visitar o concelho é a náutica de recreio. Com uma ampla frente ribeirinha, o Seixal tem todas as condições para se assumir como um destino de eleição para a prática das atividades de náutica de recreio, não só pelas suas características únicas, nomeadamente a configuração de um porto de abrigo natural, como também pela sua excelente localização perto da capital. 

Partilhar

Está aqui