Seixal celebra o Dia Mundial do Coração

H de Hospital
27 Set '16

O município do Seixal celebra o Dia Mundial do Coração, na manhã do dia 2 de outubro, domingo, no Parque da Quinta dos Franceses, no Seixal.

O Seixal associa-se uma vez mais a este evento de escala global ao promover várias atividades lúdicas e desportivas, das quais faz parte o Passeio em Família pelo Coração, ao longo da zona ribeirinha.

O Dia Mundial do Coração é um evento global que envolve pessoas, famílias, comunidades, instituições e governos de todo o mundo em atividades que sensibilizam para a importância de um estilo de vida saudável para a nossa saúde e para o nosso coração.

No Seixal, a iniciativa culmina com a formação de um coração humano e de um  «H» de hospital no Seixal, alertando para a necessidade deste equipamento hospitalar no concelho. Para participar, basta trazer vestida uma t-shirt branca.

2 de outubro
Passeio em Família pelo Coração
Ponto de encontro: Parque da Quinta dos Franceses
Percurso: Parque da Quinta dos Franceses (Seixal), Largo do Coreto (Amora) e regresso ao Parque da Quinta dos Franceses