Seixal comemora Dia Municipal da Pessoa Idosa

Comemorações do Dia Municipal do Idoso
07 Jun '17

Centenas de idosos das associações de reformados do concelho do Seixal reúnem-se no sábado, dia 10 de junho, entre as 9 e as 19 horas, no Parque do Serrado, em Amora, para comemorar o Dia Municipal da Pessoa Idosa.

O dia será animado pela atuação dos grupos corais do concelho, um baile, jogos tradicionais e atividades de ginástica.

Esta iniciativa pretende contribuir para a ocupação de tempos livres da população sénior e valorizar o papel importante destes cidadãos no desenvolvimento do concelho, através da mostra de atividades realizadas em projetos municipais em parceria com o movimento associativo para idosos.

A iniciativa é organizada pela União das Associações de Reformados, Pensionistas e Idosos do Concelho do Seixal em parceria com a câmara municipal.

9.30 horas - Malha e ginástica
11 horas - Grupos corais
15 horas - Intervenções
15.30 horas - Grupos corais
17 horas - Baile popular
19 horas - Encerramento

Grupos corais das AURPICS
Os Alegres (Aldeia de Paio Pires)
Laços de Ternura (Pinhal de Frades)
Cantar É Viver (Miratejo)
As Papoilas (Fogueteiro)
Baía do Seixal (Seixal)
Além Terra (Arrentela)
Os Flamingos (Arrentela)
Sempre Jovens (Corroios)
Boa Vontade (Fernão Ferro)
Recordar É Viver (Torre da Marinha)
Flores do Passado (Amora)
5 de Janeiro (Amora)

Organização
União das Associações de Reformados, Pensionistas e Idosos do Concelho do Seixal.

Apoio
Câmara Municipal do Seixal, associações de reformados do concelho, União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires.