Seixal marca presença no Salão Imobiliário de Portugal

29 Abr '24

O município do Seixal vai estar presente no Salão Imobiliário de Portugal (SIL) 2024, que decorre de 2 a 5 de maio, na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa.

O SIL é um ponto de encontro dos investidores, empresários, técnicos, organismos públicos e público em geral onde pode ficar a par das últimas tendências do mercado imobiliário e da visão dos grandes líderes no setor, conhecer as grandes obras de reabitação urbana e identificar potenciais parceiros e negócios, numa vasta oferta em exposição. Ao mesmo tempo, realizam-se conferências com temas como o futuro da arquitetura ou a aposta na tecnologia.

O objetivo da presença do município, com o slogan «Seixal, Uma Terra Com Um Mar de Oportunidades», é mostrar como este território tem projetos de futuro e aposta na tecnologia e inovação, sempre com preocupações de sustentabilidade. Em destaque estão a construção de vários equipamentos sociais no concelho, novos empreendimentos como a Surf City e a Marina do Seixal, a requalificação da zona ribeirinha e do núcleo urbano antigo de Arrentela e os projetos Bairro Comercial Digital em Amora e Comunidades de Autoconsumo Coletivo.

A abertura oficial do stande municipal, situado no pavilhão 1, é no dia 3 de maio, a partir das 15.30 horas, com a presença de Paulo Silva, presidente da Câmara Municipal do Seixal.

Dias 2 e 3 de maio, das 10 às 19 horas
Dias 4 e 5 de maio, das 14 às 20 horas