Seixal promove potencialidades turísticas na Nauticampo

Stande
-
11 Fev '19

O município do Seixal vai estar presente na Nauticampo 2019, a maior feira de atividades náuticas, lazer, desporto e aventura do país, que se realiza de 20 a 24 de fevereiro na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa. 

O objetivo é promover as potencialidades náuticas e turísticas do concelho no stande da Câmara Municipal do Seixal, através de prestação de informação, distribuição de brochuras e apresentação de vídeos. 

O concelho também estará representado por várias instituições e empresas ligadas à náutica de recreio e ao turismo, que vão mostrar todas as ofertas deste território. 

O Seixal é cada vez mais um destino náutico por excelência, apresentando-se como uma alternativa de qualidade em relação a Lisboa. A Estação Náutica Baía do Seixal está a atrair cada vez mais visitantes que recorrem ao conjunto de serviços oferecidos, como as excelentes condições de acostagem e de fundeadouro, o abastecimento de água e eletricidade, balneários, lavandaria e ainda do Serviço de Marinheiro, que permite transportar os nautas entre terra e as embarcações.

Partilhar

Está aqui