Seixal promove seminário sobre os 40 anos da Constituição

Inauguração da Assembleia Constituinte
03 Maio '16

A Associação de Municípios da Região de Setúbal e a Câmara Municipal do Seixal promovem, no dia 7 de maio, sábado, a partir das 15 horas, no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal, o Seminário Nacional Constituição de Abril, Caminho de Futuro!.

Esta iniciativa, de entrada livre, é um dos pontos altos das comemorações dos 40 anos da Constituição da República Portuguesa no concelho do Seixal.

O momento central do evento conta com a participação do Coronel Batista Alves, militar de Abril, e de José Manuel Maia, deputado à Assembleia Constituinte. A moderação está entregue à jornalista Rita Marrafa de Carvalho.

Joaquim Santos, presidente da Câmara Municipal do Seixal, e Rui Garcia, presidente do Conselho Diretivo da Associação de Municípios da Região de Setúbal, também marcam presença respetivamente nos painéis de abertura e encerramento.

Consulte o programa do Seminário Nacional Constituição de Abril, Caminho de Futuro!.

A imagem que ilustra esta notícia é da inauguração da Assembleia Constituinte, em 1975.